Alongamento de unhas: conheça as diferentes técnicas

As mulheres que gostam de ter unhas compridas, precisam buscar em uma loja de cosméticos online, diferentes produtos para deixar a unha mais forte e resistente, além de bonita. Mas se, mesmo com um esmalte fortalecedor, as suas unhas não ficam grandes por muito tempo, o alongamento de unhas pode ser uma excelente opção.

Com o alongamento de unhas você não precisa se submeter apenas as unhas postiças pois, nos dias de hoje, existem diferentes técnicas para proporcionar o comprimento desejado para as unhas.

Conheça as diferentes técnicas para o alongamento de unhas

Se você não consegue deixar as unhas longas por muito tempo, seja por roe-las ou ainda, por quebrar muito fácil, confira agora as principais técnicas para o alongamento das unhas que ajudam centenas de mulheres a terem unhas muito mais bonitas e bem cuidadas.

Unha de gel

O alongamento com a unha de gel utiliza um silicone como material principal e é uma das opções mais procuradas, principalmente pelo fato de não ter cheiro forte e ainda ser hipoalergênico.

Através de uma estrutura elástica, é possível proporcionar a resistência necessária para a unha e assim, ela não irá mais quebrar com facilidade.

Para esse procedimento, é necessário utilizar extensores de unha que serão fixados a partir da aplicação em gel, seguido por um processo de secagem com a utilização de uma cabine ultravioleta.

Caso seja necessário remover o material por qualquer motivo, é preciso retornar ao profissional pois, se for removido de forma inadequada, pode ocasionar danos como a quebra e a descamação da unha natural.

Procure um profissional que consiga realizar esse procedimento com o máximo de qualidade para que tanto as unhas novas, como as unhas naturais sejam preservadas com alta qualidade e ainda, deixem as suas mãos lindas e bem cuidadas.

Unhas de acrílico

O acrílico também é muito conhecido para proporcionar o alongamento das unhas. Para essa técnica, é utilizado na verdade, uma prótese que irá secar através da evaporação.

Utilizando o acrílico, é possível reconstruir as unhas especialmente, no caso de unhas que são muito roídas, além de deixar uma aparência realmente natural.

Para ter unhas de acrílico que realmente sejam bem cuidadas e com uma aparência natural, é preciso ter muito cuidado, principalmente com a manutenção. Para isso, lembre-se de visitar o profissional de quinze em quinze dias e assim, manter as suas unhas mais lindas.

Acryflix

Com a aplicação de uma cola em gel especialmente utilizada para essa finalidade, temos aqui mais uma técnica exclusiva para o alongamento das unhas.

Na modalidade de acryflix, o gel e a cola são aplicados por cima da unha e depois, mergulhada em pó acrílico criando uma camada realmente resistente, que irá ajudar a diminuir a quebra e as unhas que ficam lascadas.

Fibra de vidro

O alongamento de unhas com a fibra de vidro é muito conhecido e possui a sua aplicação parecida com a técnica de alongamento das unhas em gel.

Nesse procedimento, a fibra será moldada sobre a unha natural e ainda, fixada com o gel para então depois passar pelo processo de secagem.

Como você pode perceber, é quase o mesmo processo que as unhas de gel, o que muda apenas é o material que será utilizado sendo a fibra de vidro muito mais resistente que o silicone em gel.

A opção mais indicada para você

Esses são os procedimentos de alongamento de unhas que são os mais conhecidos. Em cada caso, como das pessoas que roem as unhas ou ainda, que possuem unhas muito quebradiças mesmo quando estão grandes, existe um procedimento que pode ser o mais indicado.

Para escolher qual será a melhor forma de obter unhas com um comprimento maior, entre em contato com um profissional que seja especialista em alongamento de unhas e tire todas as suas dúvidas, tanto sobre o procedimento como os cuidados posteriores, para escolher a melhor opção.

Alongamento de unhas: conheça as diferentes técnicas
Avalie Este Artigo