Aprenda a customizar móveis antigos

Oie, hoje nós temos um guest post especial, uma parceria com o ColorHunterBlog

Espero que gostem

Aprenda a customizar móveis antigos

Sabe aquele móvel que a gente ama e é super funcional mas não aguenta a mesma cara de sempre?

Eu amo móveis laqueados, acho que um buffet amarelo ou uma mesa de cabeceira turquesa podem dar uma cara super moderna ao ambiente, mas sabemos que não é uma mudança baratinha.

Que tal customizar de forma simples, gastando pouco e sem muito trabalho?

Vou mostrar opções para renovar um móvel e deixá-lo com uma cara nova e única.

Washi tape

Washi tape é um tipo de durex bonitinho. Tem de diversas estampas, cores e espessuras. Você pode utilizar para pequenos projetos de DIY e até  para móveis.

1

2

Papel de Presente, Papel seda ou Contact

As vezes compramos um presente e ficamos com pena de jogar o  papel de presente fora de tão lindo. Então encontrei essa idéia online e desde então venho guardando alguns papéis do tipo seda também para colocar esse DIY em prática.

3imgg 4

Pintura

Adoro formas geométricas e esse tipo de estampa/modelo está super na moda. Um móvel que era super simples ficou muito mais elegante. Você pode comprar um móvel cru ou de uma cor básica e transformar em um objeto único

img 5img 6

Post de  Carol Figueira

The color Hunter é um blog colaborativo escrito por amigas que gostam de discutir de tudo um pouco, de maneira consciente e buscando incentivar o real nas leitoras. Há espaço pra decoração, gastronomia, feminismo, relacionamento e muito mais. A moda não precisa ( e nem deve ) ser consumista, você não é uma mãe de comercial de margarina, economizar é sempre uma boa opção e na dieta cabe um docinho sim!

Aprenda a customizar móveis antigos
Avalie Este Artigo