Comida gostosa e saudável em casa – o milagre da AirFryer

chips-na-airfryer

Não é nenhum segredo que eu amo alimentos fritos.batatas fritas são a minha fraqueza, eu sou capaz de reconhecer uma galinha frita de longe e nos cinemas prefiro sempre comprar KFC. Sim, eu sei que qualquer coisa frita é ruim para você. Mas eu realmente não entendo por que as pessoas pedem o peixe grelhado, quando o peixe e batatas fritas é infinitamente melhor.

Então você pode imaginar a minha apreensão quando ouvi sobre a fritadeira ar permite não só para fritar alimentos em sua casa, mas ele diz que pode fazer com 80 por cento menos de gordura.

Philips afirma que a AirFryer faz tudo isso, e muito mais. O AirFryer “é uma culinária saudável para o próximo nível” e “ajuda os pais a servir saudável, mas as versões de deliciosas comidas favoritas para as famílias”, como batatas fritas e frango. ”

Uma AirFryer emprega o Philips chama de “tecnologia patenteada Rapid Air, com rapidez e precisão a circulação de ar quente para cozinhar resultados perfeitos … e elementos Grill para nitidez extra”.

“O projeto original também permite que os óleos e gorduras AirFryer de alimentos durante o cozimento caiam, e até mesmo alimentos como frango contém menos gordura em relação à AirFryer mesmo coloca no forno. Então, basicamente, o AirFryer usa uma combinação de ar, calor, e já no óleo para fritar alimentos toda a perfeição crocante. A teoria é que, óleo, porque não há é adicionado é um alimento saudável – e uma teoria parece ser preciso. Faça testes moderados, por exemplo. 100g, batatas fritas frito é de 8,2 gramas de gordura; Fritas de forno tem 2,8 gramas de gordura; e “chips” Airfryed 1,5 gramas de gordura. Da mesma forma, os chips frito é de 206 kcal; Fritas de forno é de 157 kcal; e “146″ chips de Airfryed.

Mas, embora preparados chips AirFryer ser mais baixa em gorduras e calorias, que deve ser de óleo virgem seguro alimentos fritos ao bom gosto? A única maneira de saber é tentar:)

Apesar de já leu AirFryer não usar qualquer excesso de óleo, eu ainda tenho o saco em volta do aparelho para uma pequena garrafa de óleo vegetal leva ou algo similar. Eu não encontro nada. Todos têm telas sensíveis ao toque, botões, e em estilo forno puxador de gaveta. Parece que eles são sérios sobre o conteúdo não-petrolífero, então.

Eu passo o ponto de acreditar que tudo o que sai da invenção será bom gosto, mas eu vim de muito longe para voltar atrás agora. Pré-aqueça Em AirFryer, e colocar as coxas de frango cair com chilli marinada, e algumas fatias de lá. Eu coloquei o timer para 20 minutos.

Cerca de 10 minutos, eu abri a porta – Eu não podia acreditar ou resistir. Cheira muuuuito. Mas os deliciosos aromas de bondosa fritura tb me dava calafrio, eu me lembro.

Dez minutos depois, ele está pronto. Cuidadosamente eu compartilho sobrecoxa e algumas carninhas, uma pequena salada, claro – temos um jantar saudável, depois de tudo.

E batatas na mesa e mordida. Ele flexões. Quase que cuspir batatas de volta em surpresa. O chip não só cozido, é crocante. Então, frito crocante. Então, de estilo cafe swim-to-cunhas-em–sour-cream e-doce-chilli-molho crocante. Eles não são injustas, metade da posição de cunha para produzir cozinhar no forno. Simplesmente, eles sabor como eles foram fritos.

Mas o frango. Sabemos tudo de melhor sob a pele sobre o frango, e embora eu admita que esta pele não tem o gosto do KFC (que é muito bom e um receita secreta), ele ainda é o tipo de pele que você quer comer por conta própria. É crocante, é delicioso … foi delicioso. O frango estava macio e suculenta – mais uma vez, ele é cozido uniformemente. Eu gosto de comida, mas a comida frita em minha casa, sem óleo, sem nenhum custo para comer … e eu posso fazê-lo durante toda a noite, se quiser.

Então, a resposta é um grande SIM! Você pode ter alimentos fritos sem fritar tudo. Isso vai mudar a minha vida.

Comida gostosa e saudável em casa – o milagre da AirFryer
Avalie Este Artigo