Como decorar sua cozinha usando capa para gás de cozinha

Dica charmosa para esconder alguns equipamentos na cozinha, como o gás de cozinha!

 

A capas de gás de cozinha em crochê além de dar um toque de decoração na sua cozinha ajudam a diminuir o excesso de gordura e pó que acumulam em alguns objetos em cima da bancada da cozinha.

 

Você pode combinar as cores dos seus móveis com as capas de crochê, assim deixando escondido aquele cinza do gás de cozinha e colocando da cor que você quiser. E ainda pode sempre trocar para não enjoar das cores.

 

Temos que concordar que ter um gás de cozinha exposto não é muito bom para decorar a cozinha, e a maneira de disfarçar o objeto no meio da cozinha, colocar uma capa. E para isso você pode levar em consideração a idéia de uma capa para crochê, além de disfarce, ele ainda adiciona sutilezas de artesanato ao design.

 

E se você precisar de idéias modelo e até mesmo passo a passo para fazer uma capa de crochê para o gás de cozinha, o post está cheio de inspiração, então ninguém vai ficar com o botijão de gás exporto feioso atrapalhando a decoração da cozinha.

 

Aposte em peças de crochê para praticidade na sua cozinha!

 

Temas de ganchos de crochê simples para modelos com ganchos. Para aqueles que ainda não possuem tal habilidade em crochê, padrões simples e predominantes são ideais; então o nível de dificuldade fica menor.

 

Além de ser excelente para todos que iniciam o crochê, as capas de gás de cozinha ficam simples de crochê também são ideais para quem quer um acessório para esconder um botijão de gás, já que o gás de cozinha não é o que atrai a atenção no meio da decoração da cozinha.

 

Cor da Capa do Gás de Cozinha

 

A cor deixa o revestimento neutro. Entre as idéias de uma capa para o gás de cozinha e os móveis, esta proposta de ser ter tom neutro é maravilhosa – esconde o forno e dá o charme à decoração. A capa pode ser feita com pontos abertos e em cor neutra, o que deixa o modelo ainda mais cauteloso.

 

A parte da capa do gás de cozinha é conectada com o ponto de abacaxi trançado e um volume um pouco maior, o que dá movimento ao pedaço de crochê. Outra sugestão para um simples limite para o crochê é um modelo de duas cores.

 

A capa pode ser basicamente feita de uma corda não tratada, e isso deixa o material auxiliar. E para dar um pouco mais de vida, a aposta era usar uma corda gradiente para fazer o travamento e contorno no início da capa.

 

Pontos simples estão quase sempre abertos e deixam a capa de gás de cozinha ligeiramente visível. Para aqueles que ainda buscam inspiração para uma saia para botas, este modelo com tampa branca é ideal para a limpeza da cozinha e sua combinação com o gás de cozinha.

Como decorar sua cozinha usando capa para gás de cozinha
Avalie Este Artigo