Como você pode usar vidro para fazer sua casa parecer glamourosa

Você sabe que é possível usar vidro para fazer a sua casa parecer glamourosa? Peças, portas, mobília e qualquer modo no qual o vidro seja utilizado, deixam o ambiente mais elegante e com uma decoração sofisticada. Não existe segredo para introduzir peças desse material, mesmo que pareça frágil, proporciona harmonia e pode ser usado sem medo.

A tendência de ousar com os vidros na decoração nunca saem de moda, podemos perceber que os mesmos podem estar em peças como vasos de flores, porta objetos e outros. Saiba como usar o vidro na decoração para deixar sua casa mais glamorosa.

Fonte: Vidraçaria Campinas

Por que decorar a casa com vidro?

Há muitas razões para decorar sua casa com vidro, seja porque é uma proposta elegante e sofisticada, ou simplesmente porque é criativa e inovadora. Seja qual for o motivo, decorar com vidro é sempre uma boa escolha. Por isso, aqui damos algumas dicas para fazer esse tipo de decoração.

Muitas pessoas acham que decorar com vidro é um perigo real, especialmente quando há crianças em casa. É normal que o termo vidro esteja relacionado ao frágil e delicado. No entanto, existem muitos tipos de vidro com estruturas sólidas para determinadas funções.

É assim que entramos na mais incrível variedade de designs e modelos para decorar a casa com vidro. Não precisa de revestimentos caros ou decorações com cristais de luxuosos. Você está pensando em instalar um vidro deslizante? Você está procurando por uma mesa coberta com vidro brilhante? Saiba como adequar essas peças na decoração da sua casa.

Vidros coloridos

Tenho certeza que ninguém vai resistir a usar um incrível mural de vidros coloridos. É uma proposta moderna que lhe permitirá exibir uma gama de cores cristalinas que acrescentarão um toque invulgar e fantástico aos diferentes espaços da casa.

Mobília de vidro

Você pode imaginar como seria desfrutar de um delicioso almoço numa linda sala de jantar? Mais uma vez, cores e materiais tornam-se protagonistas de toda a decoração. A mesa com suporte e estrutura de vidro combina perfeitamente com o conjunto de cadeiras. A cor amarela na decoração proporciona uma atmosfera calorosa e brilhante.

Superfície de vidro

Para aquelas pessoas com maior ambição, uma superfície de vidro que é apoiada em uma estrutura de metal é um toque de minimalismo muito elegante! Ter um piso de vidro com essas características é um verdadeiro luxo, que pode ser aplicado em certas áreas da casa, como na biblioteca ou escritório. Todos ficarão impressionados com um acabamento dessa magnitude.

Vidro deslizante

Os painéis de vidro deslizantes introduzem um toque moderno e dinâmico para decoração de interiores. Embora o uso convencional do deslizante seja geralmente destinado à biblioteca ou ao escritório de trabalho, também pode ser aplicado em outras zonas da casa como a sala de jantar, o dormitório, entre outros lugares. As portas de vidro deslizantes são uma excelente maneira de dividir o espaço sem perder a luminosidade.

Painel de vidro estampado

E finalmente chegamos aos painéis decorativos. Este painel de vidro estampado é ideal para criar uma atmosfera mais alegre e criativa na sala de estar. Você pode personalizar os vidross com vinil decorativo. Vá em frente e use este fantástico vidro decorado que também pode funcionar como um separador ideal de um ambiente natural, como o jardim ou o quintal.

Decorar com vidro pode ser uma aposta muito criativa e estimulante. É possível adicionar ornamentos de vidro ou decorar com vitrais. Adote estes projetos originais e ouse introduzir novas ideias modernas na decoração de casa. Invista em peças como as mencionada anteriormente e quaisquer outras que deixem seu lar mais elegante.

Como você pode usar vidro para fazer sua casa parecer glamourosa
Avalie Este Artigo