6 dicas criativas para decorar o seu casamento

Ter um blog de decoração e ter diversos amigos e primos casando só pode resultar em uma coisa: um artigo com dicas de decoração de casamento! Por isso selecionei aqui algumas dicas que reuni em blogs de casamento para ajudar meus amigos nessa incrível jornada 🙂

1. Tendas e cortinas

tenda e cortinas na decoracao

É impressionante o que tesouras e tecidos podem fazer para um hall de entrada de um casamento. Se você acertar nas cores pode controlar a iluminação do local e dar um clima super fofo e sofisticado para o casamento!

2. Almofadas

decoração de casamento com almofadas

Se você tiver sorte de ter um espaço para recepcionar os convidados que tenha no mínimo um sofá, aproveite para investir em almofadas coloridas, da mesma cor do tema da decoração principal. Aproveite as cores de um tecido ou uma cartolina leve para pendurar pompons nas mesas e nas paredes. Em um casamento ao ar livre as cores se destacam e tornam sua decoração de casamento super divertida!

4. Quadro negro

quadro negro decoração de casamento

Esta dica eu peguei neste blog de casamento e está ficando bem comum no Brasil por um simples motivo: é fácil e barato de fazer! Basta pintar uma parede de gesso em uma parede normal, criar uma ilustração simples em gis e deixar outros disponíveis pra que os convidados deixem mensagem para você.

5. Ervas e Flores

decoração de casamento com lavanda e alecrim

Uma dica simples para colocar na hora de servir o jantar da sua festa de casamento é a decoração com alecrim e lavanda. Além de ervas sofisticadas, elas deixam um perfume inigualável na mesa.

6. Toalhas de mesa diferenciadas

decoração de casamento mesa criativa

Investir nas toalhas de mesa brancas é um caminho sem erros! Mas se você estiver aberta para arriscar, busque também inovar na toalha de mesa, olha só o resultado desta foto com toalha de mesa branca e listrada com o roxo.

Por enquanto é isso pessoal, espero que gostem das dicas! Se forem executar qualquer uma destas sugestões, envie a foto depois para publicarmos aqui neste artigo. Beijos!

 

6 dicas criativas para decorar o seu casamento
Avalie Este Artigo