Dicas de fotografia com Thainá Rodrigues

Olá Terráqueos e Marcianos! Tudo bem com vocês?! Meu nome é Thainá Rodrigues, sou dona do blog e canal blablanah. Tenho 19 anos, sou formada em Design Gráfico e atualmente estou cursando Publicidade e Propaganda (quem quiser saber um pouquinho mais sobre mim é só (clicar aqui).

Irei falar um pouquinho de fotografia mas fiquem tranquilos que não vou dizer aquelas coisas monótonas de “dica para selfie perfeita” até porque essa dica não existe. O que funciona pra mim pode muito bem não funcionar pra você. Irei tratar de termos mais técnicos mas pode deixar que vai ser tudo de uma forma bem tranquila e bem fácil de entender. Então, se você é um grande amante da fotografia vai amar aprender um pouquinho mais fundo sobre esse mundo tão magnífico.

 

10581224_1072312726143215_1994202902_n

 

Para você aprender a fotografar a si há uma certa bagagem para ser preenchida, diferente da bagagem que precisa ser adquirida quando você quer ir por um caminho mais profissional.

Hoje em dia com tantas formas de comunicação, blogueiros e artistas tendem a aprender funções básicas para divulgação de seu trabalho nas redes sociais. Qualquer pessoa envolvida nessa área precisa de uma qualidade agradável para o seu público quando nos referimos a comércio. É fato que o caminho não é fácil, mas atingir o objetivo é sempre gratificante.

Segundo Afonso Vasquez (autor de vários livros de fotografia e fotógrafo) quanto mais técnicas o fotógrafo iniciante aprender, mais fácil será para ele construir o próprio olhar. Esse começo é a fase fundamental onde precisa-se investir e experimentar; tentar fazer benfeito aquilo que se propôs.

12516423_1072312706143217_606689673_n

Então lembre-se: Ouse, pesquise, estude e atualiza-se. Todos esses passos ampliam seu manuseio e entendimento em fotografia e estimulam sua criatividade, uma das coisas essenciais.

Sem Título-1