Tendências de Decoração para 2018: Pisos de Porcelanato Líquido 3D e Pintura Hidrográfica

Pisos de Porcelanato Líquido 3D

Uma nova tecnologia para fabricação de pisos. Imagine ter uma enorme seleção de cores, imagens e materiais para criar qualquer imagem que desejar… isso é o que sugere este método promissor, que vem se tornando muito popular ultimamente.

Os pisos líquidos 3D surgiram recentemente – há apenas alguns anos. O primeiro lugar onde estavam sendo colocados eram novos hotéis, escritórios e centros comerciais e apartamentos. E muitos estão enganados quando pensam que o apartamento decorado com pisos 3D só pode ser usado no banheiro ou cozinha.

 

  • Âmbito de aplicação 3D andares:
  • Edifícios públicos e administrativos;
  • Escadas, corredores, playgrounds;
  • Showrooms de automóveis, garagens, estacionamentos;
  • Shoppings, lojas, boutiques, escritórios;
  • Hotéis;
  • Bares, clubes, cafés e restaurantes;
  • Laboratórios, clínicas, hospitais, centros médicos;
  • Escolas, jardins de infância e instituições;
  • Casas de cidade, vllas, apartamentos, casas particulares;
  • Salões de exposição, teatros, galerias, museus;
  • Piscinas e muito mais.

 

Na verdade, o revestimento de epóxi é adequado em qualquer lugar. Hoje, os pisos 3D são montados não apenas em instituições públicas, hotéis, salões de banquetes e cafés. Isso é normal para apartamentos de pequeno porte e até mesmo moradias.

Por causa de sua aparência estética e externa únicas, o piso 3D da mesa polimérica resolve muitos problemas de projeto de qualquer local:

Em pequenos apartamentos, cores e imagens escolhidas de forma adequada aumentam visualmente o espaço.

Em grandes salas e lobby eles se tornam parte do interior, seu toque especial: Imitação de madeira, texturas complexas de pedra, a presença de vários materiais (moedas, pedras, escultura, lantejoulas e outros) nos permitem fazer do chão um TRABALHO DE ARTE.

 

Características do porcelanato líquido 3D

 

Piso decorativo

Não é apenas uma imagem, um objeto de arte em grande escala, que muda fundamentalmente a ideia do que pode parecer um piso. Por um lado – é a superfície e o outro – uma imagem inteira, com todos os matizes e texturas. O revestimento forte e durável no qual o homem entra na sala pode ser bonito, criativo e único, com a ajuda do Epoxy Flooring System.

Fácil Aplicação

Os desenvolvedores de tecnologia 3D dificilmente imaginam quão variadas e interessantes suas ideias são para o futuro. Hoje os pisos 3D são aplicados em shoppings, grandes salões, prédios de escritórios, apartamentos; muitas pessoas tentam fazer isso com suas próprias mãos, mas só podem ser usadas por especialistas e com materiais de qualidade. Isto é explicado não apenas pela beleza externa do piso, mas também seu desempenho.

Se você tem interesse nesse negócio, o ideal é que faça um curso técnico online de aplicação de porcelanato líquido 3D.

Alta resistência e longevidade

Quando instalado corretamente por profissionais, o enchimento do piso mantém suas propriedades por um longo tempo. Cor, brilho e superfície lisa não desaparecem com o tempo. Um sapato de salto ou madeira, móveis pesados ​​e sujeira não comprometerão a integridade e a aparência do piso 3D.

É de fácil manutenção

Nenhuma rachadura, vazios e pequenas folgas tornam o revestimento impermeável a qualquer sujeira, poeira, água e agentes químicos. O enchimento de piso 3D sobrevive até mesmo a exposição prolongada a partículas abrasivas e cloro. Qualquer limpeza (molhada ou seca) não apresenta dificuldades e não levará muito tempo.

Pintura Hidrográfica

 

Pintura Hidrográfica é o método usado para dar às superfícies tridimensionais um design impresso, geralmente padronizado. Este processo também atende pelos nomes de impressão de transferência de água, transferência de água, impressão cúbica, impressão por imersão ou hidrodecapagem.

Existe até uma tendência chamada “camo-dipping”, onde os itens recebem um padrão de camuflagem.

Muitos tipos diferentes de materiais podem ter um design impresso aplicado a eles através de hidrografia e isso inclui plástico, metal, madeiras duras, metais, fibra de vidro, bem como outros materiais.

De peças de carros a capacetes, há muitas coisas diferentes para as quais usamos hidrografia. Contanto que você possa mergulhá-lo na água e pintá-lo, então ele vai funcionar muito bem para usar o método de imersão de água.

Embora você possa ter visto vídeos bacanas de hidroterapia no YouTube (e, se você não o fez, provavelmente deveria), sabe-se que o primeiro foi registrado e patenteado em 1982 por Motoyasu Nakanishi.

Embora o processo para fazer pintura hidrográfica seja bastante extenso, é definitivamente algo em que você pode se dar bem ao realizar um curso online em sua própria casa! Veja mais detalhes aqui.

Com o método da WTP (mais o Kit de materiais), tudo que você precisa é um recipiente de imersão e um pouco de água, então você estará pronto para ir. Torne-se um aplicador hidrográfico em casa e no seu próprio tempo.

Como esta tendência está aumentando constantemente, você pode usar suas novas habilidades a seu favor. Ofereça-se para hidratar algumas coisas para seus amigos e familiares por uma pequena taxa.

Você pode até mesmo ensinar as pessoas a executar corretamente o processo por um pouco de dinheiro também. Existem muitas maneiras diferentes de utilizar essas habilidades.

Além disso, todos ficarão super maravilhados com o que você pode fazer!

 

Tendências de Decoração para 2018: Pisos de Porcelanato Líquido 3D e Pintura Hidrográfica
Avalie Este Artigo